Você está visualizando atualmente Manual das Principais Atividades das Administradoras de Condomínios

Manual das Principais Atividades das Administradoras de Condomínios

Guia dispõe regras e dicas para administradoras de condomínio e orientação aos moradores

A Câmara Temática de Administração Condominial do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), em parceria com o Centro de Excelência de Administração Condominial do CRA-SP, criaram o “Manual das Principais Atividades das Administradoras de Condomínios”, que possui o objetivo principal de guiar e valorizar o trabalho exercido pelas empresas administradoras de condomínios do Espírito Santo. 

O propósito é que este manual seja uma ferramenta de trabalho para os Responsáveis Técnicos bem como das Administradoras de condomínio onde atuam. Nele constam orientações na área empresarial, financeira, contratos, departamento pessoal, assuntos legais, jurídicos e aborda a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que trouxe muitas mudanças que impactam diretamente as atividades das Administradoras de Condomínio.

DOWNLOAD DO MANUAL
O Manual está em sua primeira edição e poderá sofrer alterações com complementação de informações que sejam necessárias para a cadeia de administradoras de condomínio. O download pode ser efetuado em publicações, disponível no site do CRA-ES. Se preferir, clique aqui! 

Fonte: CRA-ES