Você está visualizando atualmente Mais uma opção de descontos no Clube de Vantagens 

Mais uma opção de descontos no Clube de Vantagens 

Mesmo o Conselho Federal de Administração (CFA) tendo colocado a equipe em home office por um período, por conta da pandemia da Covid-19, os trabalhos continuaram sendo realizados com empenho, dentro dos prazos estabelecidos e com êxito pelos colaboradores. 

Prova disso é a parceria que a autarquia acabou de fechar com o Instituto Navigare, empresa voltada para oferta de cursos de pós-graduação. O acordo foi firmado por meio da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) e vai conceder de 18% a 20% de desconto sobre o valor das mensalidades aos profissionais de administração registrados e adimplentes. Além disso, prevê, ainda, a concessão de uma bolsa integral e apoio em futuros eventos do Sistema CFA/CRAs. 

“Essa plataforma vai ser alimentada tanto pelo CFA, quanto pelos Conselhos Regionais de Administração (CRAs). O Instituto Navigare, este novo parceiro que chegou agora para enriquecer o nosso portfólio, oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, entre elas, a de Administração”, explica o diretor da CRIE, Gilmar Camargo. 

Vale ressaltar que o Instituto Navigare possui convênio com diversos conselhos profissionais, como o de arquitetura, engenharia, agronomia, direito, medicina e contabilidade. “Agora temos a satisfação de fechar essa parceria também com o CFA para fazer parte da plataforma do Clube de Vantagens e atender também os nossos profissionais”, conclui. 

Descontos 

O Clube de Vantagens é uma plataforma desenvolvida pelo Conselho Federal de Administração (CFA) que visa conceder aos profissionais de administração, registrados e adimplentes, benefícios, descontos e vantagens em produtos e serviços, oferecidos pelas empresas parceiras dos mais diversos segmentos. 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA