Você está visualizando atualmente Mais uma edição do Boletim ADM para você que quer saber tudo do Sistema 

Mais uma edição do Boletim ADM para você que quer saber tudo do Sistema 

A cada dois meses, o Sistema CFA/CRAs reúne as principais notícias internas em uma publicação específica e totalmente digital, com foco nos colaboradores, conselheiros e presidentes. A versão referente aos meses de setembro e outubro já foi divulgada e traz como manchete a campanha do Dia do profissional de Administração de 2020, ‘Oceano Azul’, que  reconecta administradores à sua origem. Saiba o que foi feito e quais os frutos desse trabalho. 

Uma das matérias de destaque rendeu ao CFA repercussão nacional: a parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da qual os administradores do Sistema CFA/CRAs ajudarão a avaliar e conduzir a gestão de estabelecimentos empresariais apreendidos e declarados perdidos em favor da União, na Operação Rei do Crime, da Polícia Federal. 

Nesta edição, você encontra, ainda, informações dos Conselhos Regionais de Administração e, como o boletim é também responsivo – ou seja, se adequa à tela em que você estiver lendo -, ficou mais fácil e confortável de ler a qualquer momento. 

Além das notícias dos regionais e do próprio CFA, o boletim também reuniu assuntos mais específicos trazidos pelas câmaras. 

Para saber mais, é só clicar aqui e acessar a publicação.

Assessoria de comunicação CFA