Você está visualizando atualmente Mais uma ação da Frente Parlamentar pela Administração

Mais uma ação da Frente Parlamentar pela Administração

Nessa semana (26), o coordenador da Comissão Especial de Ação Parlamentar (CEAP), Carlos Alberto Ferreira Junior, e o conselheiro federal Mauro Leônidas se reuniram mais uma vez no Congresso Nacional. Os conselheiros foram recebidos pelo Senador Zequinha Marinho (PSL- PA). Durante a reunião, foram relatadas as demandas em favor dos administradores e as matérias de interesse do Conselho Federal de Administração (CFA).

O coordenador da CEAP, Carlos Alberto, avaliou a reunião com o senador como produtiva aos interesses dos profissionais de Administração. “O administrador pode esperar muito trabalho da Frente Parlamentar. Essa reunião foi muito produtiva. O senador se comprometeu com o CFA em buscar soluções aos administradores”, declarou o coordenador.

Para Jenner de Morais, consultor parlamentar do CFA, a estratégia é discutir assuntos de interesses aos administradores. “Para nós, é estratégico que pautas importantes sejam discutidas e votadas ainda este ano. Com o início do novo governo, é natural que haja mudanças e pontos a serem acertados”, comenta o consultor.

A Frente Parlamentar pela Administração tem como principal propósito defender iniciativas que visem a adequada compreensão dos problemas de gestão, que atingem tanto a esfera pública quanto as empresas do país. O conjunto de ideias que sustentam essa ação se baseia na possível contribuição da Administração como um braço operacional nas organizações.

 

Assessoria de Comunicação CFA