Você está visualizando atualmente Reunião on-line discutiu a profissionalização na Gestão Pública

Reunião on-line discutiu a profissionalização na Gestão Pública

Uma das tendências que a pandemia antecipou foi o trabalho remoto, também chamado de home office. Com a ajuda de plataformas gratuitas, gestores e líderes promovem reuniões a distância com suas equipes e clientes, o que tem possibilitado uma rotina muito mais produtiva e permitindo que muitas empresas permaneçam ativas no mercado. No Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) não tem sido diferente e, cada vez mais, colaboradores e conselheiros apostam nos encontros on-line para tratar de assuntos da área da Administração.

No último dia 18, por exemplo, aconteceu o 1º Encontro da Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs. O evento reuniu os membros da Câmara de Gestão Pública do CFA e representantes da área de gestão pública dos CRAs e  marcou o início da gestão do biênio 2021/2022 no âmbito da gestão pública do Sistema. Mais de 45 pessoas participaram do encontro, representando mais de 20 regionais.

Na oportunidade, cada integrante da rede de gestão pública do Sistema fez uma breve apresentação, ocasião em que foi possível promover uma aproximação entre todos os CRAs participantes. O diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Macêdo, fez uma apresentação sobre como foi a gestão anterior e o que se pretende realizar nos próximos dois anos nessa área. “A cooperação de todos os CRAs é essencial para atingir o objetivo maior, que é a inserção do Administrador na gestão pública”, disse.




Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA