Você está visualizando atualmente Live vai discutir o papel do Administrador no pós-pandemia

Live vai discutir o papel do Administrador no pós-pandemia

O vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, é um dos convidados da live “O papel e atuação do administrador no pós-pandemia no desenvolvimento econômico social”. O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 25, às 18h, no Instagram @admpospandemia.

Na oportunidade, Rogério vai falar um pouco mais sobre a atuação do CFA na inserção pós-pandemia do administrador no mercado de trabalho e na manutenção e desenvolvimento dos microempreendedores individuais (MEIs) e dos micro e pequenos empresários (MPEs). Além dele, participarão da live a mestre em Administração, Rita Serrano, e o professor e economista, Carlos da Silveira. O debate será mediado pelo administrador José Albuquerque. 

O evento é gratuito e direcionado para profissionais de Administração, estudantes, MEIs e MPEs.

Saiba mais

Live “O papel e atuação do administrador no pós-pandemia no desenvolvimento econômico social”

Atuação do CFA na inserção do administrador pós-pandemia

Rogério Ramos – vice-presidente do Conselho Federal de Administração, secretário de Finanças de Palmas/TO; presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins.

As relações de trabalho no pós-pandemia

Carlos da Silveira – economista, mestre em Economia Política pela New School (EUA) e doutor em Economia pelo Instituto de Economia da Unicamp. Foi assessor da Presidência da Caixa Econômica Federal nas gestões Jorge Mattoso e Maria Fernanda Ramos Coelho e diretor de desenvolvimento institucional do Instituto de Pesquisas Aplicadas (Ipea), na gestão Márcio Pochmann.  

O papel dos bancos públicos na retomada do desenvolvimento pós-pandemia

Rita Serrano – mestre em Administração, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, coordenadora do Comitê em Defesa das Empresas Públicas. 

Moderador

José Albuquerque  – administrador, pós-graduado em Gestão de TI e Políticas e Estratégias pela Escola Superior de Guerra (ESG). Foi superintendente Nacional na Caixa, coordenador para a implantação da Governança em TI na vice-presidência de TI; trabalhou cedido pela Caixa como assessor especial. Atualmente está na Gerência de Pessoa Jurídica da Caixa.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA