Você está visualizando atualmente Audiência da Rádio ADM se destaca entre os meios de comunicação do país

Audiência da Rádio ADM se destaca entre os meios de comunicação do país

Voltado a assuntos da Administração, a rádio on-line do CFA alcança mais de 77 milhões de ouvintes em todo país

Não é de hoje que a Rádio ADM se destaca entre outros meios de comunicação espalhados pelo país. Com o estúdio localizado em Brasília-DF, a rádio on-line do Conselho Federal de Administração (CFA) leva a todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal, o melhor do entretenimento e informação, principalmente quando trata-se de assuntos voltados à Administração pública/privada do país e do Sistema CFA/CRAs. 

O resultado de tanta dedicação está nos números que expõem a qualidade do serviço oferecido as mais de 2.200 emissoras AM e FM afiliadas ao portal da Agência RadioWeb em 643 municípios do Brasil -, além de tantos outros ouvintes que acessam a plataforma, gratuitamente – em qualquer horário e lugar -, por meio do site radioadm.org.br ou pelo aplicativo, disponível na Play Store e na Apple Store.

ADM em foco 

77,7 milhões de ouvintes, esse foi o alcance atingido pela Rádio ADM entre 11 de janeiro e 10 de fevereiro deste ano – que levou em sua programação – assuntos como Saúde Mental, Intraempreendedorismo, Inovação, Certificação Profissional, Eleições do CFA, a importância do planejamento no mercado de trabalho, entre outros. 

Frequência Azul 

A Rádio ADM também oferece aos profissionais de Administração um rico conteúdo sobre os mais diversos assuntos ligados à ciência da Administração, podcasts, entrevistas especiais e uma playlist musical eclética e atual.  

“Estamos aqui para levar o que há de melhor no quesito informação, entretenimento e credibilidade ao nosso público, e todo esse resultado faz parte, também, da confiança que os ouvintes nos depositam ao acessarem os conteúdos. Um trabalho sério, importante e comprometido com cada um que nos acompanha em qualquer canto do país”, ressaltou o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa. 

Quer saber mais? Ouça agora mesmo a Rádio ADM! Clique aqui e confira.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação do CFA