Você está visualizando atualmente Leonardo Macedo é reconduzido à presidência do CRA-CE

Leonardo Macedo é reconduzido à presidência do CRA-CE

Na manhã desta sexta feira (8/1), os membros efetivos e suplentes do CRA-CE, de forma híbrida, ou seja, parte presencial e por meio das plataformas digitais, a fim de cumprir as normas sanitárias, protagonizaram a reunião plenária, para dar posse aos conselheiros eleitos em 2020, e para a eleição da nova diretoria.

Na oportunidade, o Adm. Leonardo Macedo foi, por unanimidade, reconduzido ao cargo de presidente do CRA-CE, pelo período de mais dois anos. Em seu discurso de posse, Leonardo relatou as ações promovidas pela gestão desde 2015, e elogiou e agradeceu a todos os demais membros.

A Admª Rita Silveira também foi reconduzida à vice-Presidência. Já para a Diretoria de Administração e Finanças, assume o Adm. Marcos Izequiel. O Adm. Jean Saraiva passa para a Diretoria de Fiscalização e Registro. O Adm. Paulo Teles assume a Diretoria de Relações Institucionais.

Também na plenária, tomaram posse os conselheiros eleitos em 28 de outubro do ano passado, sendo: os administradores Lamarck Mesquita Guimarães, Marcos James Bessa e Maria Conceição Araújo (efetivos), e Mariete Ximenes Lima, Vagna Herlene Muniz e Haline Cordeiro (suplentes).

Fonte: CRA-CE