Você está visualizando atualmente Leandro Karnal é presença confirmada no XVII FIA

Leandro Karnal é presença confirmada no XVII FIA

Historiador é um dos palestrantes do Fórum Internacional de Administração. Evento acontecerá de 26 a 28 de setembro, em Belém do Pará

O Pará  foi o estado eleito para sediar o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA). O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém-PA. O historiador Leandro Karnal é presença confirmada e conduzirá a palestra de abertura do Fórum.

Nesta edição, o XVII FIA terá como tema “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. Para o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a realização do evento em 2022, após um longo período de isolamento em razão da pandemia, é um privilégio e motivo de grande alegria.

“Será um grande evento, com foco em questões geopolíticas, dentro de um olhar panorâmico internacional para trazer a todos os seus participantes uma percepção bastante ampliada de mundo, de organização e da Administração”, explicou.

De acordo com o presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, a realização do XVII FIA é um marco para a conquista do futuro. “Convidamos todos os profissionais de Administração, conselheiros e presidentes do Sistema CFA/CRAs a fazerem parte desta história”, disse.

A programação do XVII FIA terá palestras nacionais e internacionais. Paralelo ao evento acontecerá, ainda, o III Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração +, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, o V Fórum de Mulheres da Administração e o  Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

Trabalhos científicos – Vai até o dia 16 de agosto o prazo para a inscrição de trabalhos científicos. As inscrições podem ser feitas no site www.fia.org.br. Serão aceitos artigos científicos que tratem do tema do XVII FIA. No ato da inscrição, os autores poderão escolher entre duas categorias. A modalidade “Profissional” é voltada para professores, mestres, doutores e profissionais de Administração. Já a categoria “Acadêmica” é aberta para estudantes ou egressos que tenham concluído o curso em 2021 ou 2022.

A programação completa do XVII FIA e as inscrições para participar do evento acesse https://www.fia.org.br/.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA