Você está visualizando atualmente Láurea máxima dos Administradores é entregue em solenidade

Láurea máxima dos Administradores é entregue em solenidade

Na noite desta quinta-feira (31/3), o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), a Academia Cearense de Administração (Acad) e a Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE) realizaram a entrega do Troféu Jangadeiro aos administradores João Soares Neto e Marcelo Paz. O presidente da Acad, Adm. João Alves Melo presidiu a solenidade, que reuniu centenas de profissionais e autoridades na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, no centro da capital cearense.

Os presidentes das outras duas entidades representativas também estiveram presentes, o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo foi representado pela vice-presidente, Admª Rita Silveira. Já o presidente da AADECE, Adm. Lamarck Guimarães também fez parte da mesa diretora que conduziu os trabalhos da solenidade de entrega do Troféu Jangadeiro.

O Adm. Mauro Kreuz, presidente do Conselho Federal de Administração, prestigiou o evento, ao lado do conselheiro federal, Adm. Rogério Cristino, que igualmente compuseram a mesa diretora. Outras autoridade estiveram presentes, e fizeram parte da mesa diretora, como o anfitrião da CDL, Adm. Honório Pinheiro, que participou da solenidade com presidente em exercício da entidade.

A desembargadora Nailde Nogueira, presidente do TJ-CE; o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Bezerra, representando o prefeito da Capital, José Sarto; o professor Roberto Victor, presidente da Academia Cearense de Direito; o deputado estadual Sérgio Aguiar, representando a Assembleia Legislativa do Ceará, também fizeram parte da mesa diretora.

O vereador Michel Lins, representou a Câmara Municipal de Fortaleza, e o deputado Heitor Férrer também prestigiou o evento. Marcelo Paz, por motivo de viagem a trabalho não estive presente ao evento, mas foi representado pelo pai, Mardônio Paz. No entanto, o homenageado enviou um vídeo em que destaca a importância da profissão, cujas ferramentas foram essenciais para ter alcançado uma trajetória de sucesso.

Já o homenageado João Soares Neto, presente à solenidade e acompanhado da família, discursou sobre sua vida ao lado da administração e como a profissão foi fundamental para ter o reconhecimento por parte da sociedade.

O Troféu Jangadeiro é a láurea máxima dos profissionais de Administração do Ceará e é dedicada àqueles que se destacam em razão da vitoriosa trajetória profissional e dos relevantes serviços prestados à organizações. Cada ano é homenageado somente um profissional. João Soares Neto e Marcelo Paz foram os escolhidos para receber o Troféu referentes aos anos de 2019 e 2020, respectivamente.

 

Fonte: CRA-CE / Jor. Rodrigo G. De Almeida