Você está visualizando atualmente Intercâmbio em sustentabilidade e inovação acontecerá agora em setembro, na Suécia

Intercâmbio em sustentabilidade e inovação acontecerá agora em setembro, na Suécia

Viagem é oportunidade única para administradores brasileiros conhecerem pólos industriais e diferenciais do país escandinavo

O Conselho Federal de Administração (CFA) e o CRA-SC vão promover a Missão Suécia, excursão de negócios para administradores que acontecerá entre os dias 21 e 29 de setembro. A excursão tem como objetivo proporcionar troca de experiências entre brasileiros e suecos.

Durante a viagem, o grupo terá oportunidade de conhecer práticas de Sustentabilidade, Inovação e Negócios, nas cidades de Estocolmo, Helsingborg (cidade referência em sustentabilidade), Gotemburg (centro industrial e de serviços), Jonkoping (polo de logística e inovação) e Norkoping (sede de usina modelo em resíduos sólidos).

Os viajantes visitarão locais como a usina de reciclagem da empresa SKF – líder mundial de plataformas de rolamentos, mecatrônica e serviços em manutenção industrial – e a empresa Volvo, multinacional produtora de carros e caminhões. Ainda está prevista excursão ao Science Park de Jonkoping, onde está localizado centro de desenvolvimento de empresas, novas ideias, produtos e serviços. 

De acordo a empresa organizadora do evento, as visitas contarão com tradutores para facilitar a comunicação com os suecos. Administradores cadastrados no sistema terão 5% de desconto na compra do pacote.

Agenda

Missão Suécia

Quando: 21 a 29 de setembro

Local: Suécia (várias cidades)

Mais informações: https://www.crasc.org.br/crasc/eventos-apoiados/ii-missao-suecia   ou   http://tripconsult.com.br/conexaosuecia2/