Você está visualizando atualmente Inscrições para o Eprocad 2023 terminam amanhã

Inscrições para o Eprocad 2023 terminam amanhã

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA) e da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), realizará o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos da área da Administração 2023 (Eprocad). O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório da FIEMT, em Cuiabá.

Nesta edição, o tema do Encontro será “A Aplicabilidade das Novas DCNs nas Instituições de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso – desafios e casos de sucesso”. O objetivo é debater com diretores, coordenadores e professores dos cursos de Administração, as metodologias que visem a melhoria da qualidade do ensino de Administração no Brasil, aliada às novas demandas impostas pelo mundo do trabalho e também pelas recém-publicadas Diretrizes Curriculares Nacionais.

A programação terá palestras de renomados profissionais da área de educação e da Administração. O presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, é um dos nomes confirmados. Na oportunidade, ele vai compor uma mesa de abertura que terá, ainda, a participação de outros representantes do Sistema CFA/CRAs.

As palestras serão conduzidas pela Admª Cláudia de Salles Stadtlober. Ela foi diretora de Formação Profissional do CFA e acompanhou todo o processo de construção das novas DCNs dos cursos de Administração.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Interessados terão até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição no evento. Mais informações: (65) 99255-5897 e no site http://cramt.org.br/.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA