Você está visualizando atualmente Inscrições de trabalhos científicos para o XVII FIA estão abertas

Inscrições de trabalhos científicos para o XVII FIA estão abertas

As inscrições de trabalhos científicos para o XVII Fórum Internacional de Administração – FIA estão abertas até o dia 16 de agosto. Interessados em concorrer aos prêmios precisam encaminhar os artigos por meio do endereço: fia.org.br.

O XVII FIA, promovido pelo Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração do Pará, terá como tema central dos seus debates: “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2022, na cidade de Belém/Pará.

Os trabalhos encaminhados ao FIA serão aceitos na modalidade, “artigo científico” e devem versar sobre questões relacionadas ao temário do evento. Os autores ao fazerem a submissão do seu artigo no sistema, poderão escolher entre duas categorias:

a) Profissional: professores, mestres, doutores e profissionais de Administração;
b) Acadêmico: estudantes ou egresso(s) que tenha(m) concluído todos os créditos do curso em 2021 ou 2022.

O Regulamento de submissão de artigos científicos estabelece as normas da seleção dos trabalhos inscritos para concorrer aos prêmios no evento. A avaliação será realizada por membros do Comitê Científico do XVII FIA, de acordo com as condições descritas no referido documento.

Clique aqui e acesse o Regulamento.

Fonte: Ascom/CRA-PA