Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para o Go Global Consulting Program

Inscrições abertas para o Go Global Consulting Program

Quer turbinar o currículo, fortalecer seu networking, aprender coisas novas e, ajudar empresas brasileiras a expandir suas atividades para o mercado norte-americano? Então, se liga nessa oportunidade: a Apex Brasil, em parceria com o IXL Center, lançou o Go Global Consulting Program. A iniciativa é gratuita e quer envolver estudantes universitários.

Pensando nos alunos de Administração, o Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM), conseguiu garantir 15 vagas para esses estudantes. A conquista é fruto do intenso trabalho de articulação e networking da CCM.

Os discentes selecionados serão divididos em até cinco times e, em grupo, irão oferecer consultoria para empresas do Brasil que estão de olho nos Estados Unidos. O programa vai durar seis semanas e, em cada uma delas, os estudantes terão que cumprir desafios.

Nesse período, os estudantes vão ajudar uma empresa brasileira e aprender sobre as operações comerciais do dia-a-dia; vão aprender a serem consultores, receberão treinamento e certificação de consultoria profissional, vão aplicar o treinamento a um projeto de consultoria real e aprender fazendo, vão receber orientação semanal de consultores do IXL Center experientes e, além disso, terão acesso a uma rede de consultores, especialistas, empresários e ex-alunos.

Gostou da oportunidade?! Então, corre, pois o prazo de inscrição termina no dia 29 de outubro. Os interessados devem acessar https://forms.gle/bJD4wXHyy8dd25rX9 e preencher o formulário.

O programa começa no dia 1º de novembro e vai até 10 de dezembro de 2021. Aproveite e faça parte do time que ajudará a internacionalizar várias empresas brasileiras!



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA