Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para o 24º Conad

Inscrições abertas para o 24º Conad

A Associação Goiana de Administração (Agad) realizará, nos dias 18 e 19 de outubro, o 24º Congresso Nacional de Administração (Conad). O evento acontecerá em Goiânia-GO e reunirá grandes nomes da administração. Quem já confirmou presença no Congresso foi o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz.

“Para onde vai a Administração: Desafios e Oportunidades” é o tema da palestra que Kreuz apresentará no Congresso. Além dele, outros profissionais enriquecem a programação do evento que, nesta edição, traz como tema central “Gestão, Empreendedorismo e Inovação”.

Além de palestras, o Conad terá programação científica, cursos, lançamento de livros, a entrega do Prêmio Peter Drucker 2019 e, ao final, o tradicional “ADM Fest”, festa open bar e open food que reúne grandes nomes da música e é considerada a maior festa da administração.

O Conad é voltado para profissionais e estudantes de administração. Em dois dias de Congresso, serão debatidos assuntos que permeiam o dia-a-dia dos administradores, empresários, gestores públicos, professores e acadêmicos. O evento tem o apoio do CFA.

As inscrições estão abertas com valores promocionais do primeiro lote. Clique aqui e saiba mais.

 

Assessoria de Comunicação CFA