Você está visualizando atualmente Inovação e modernidade para os Regionais em 2019

Inovação e modernidade para os Regionais em 2019

O ano de 2019 começou a todo vapor para os Conselhos Regionais de Administração (CRAs). O Regional capixaba foi o primeiro a implementar o Projeto Portal Modelo no ano vigente. Com ele, já são quatro Regionais aderindo à segunda versão do modelo padrão. Ele seguiu tendências e posicionamento de demais órgãos, que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação na área de comunicação. Um portal com conteúdo dinâmico e unificado, focado no institucional, em ações e nos serviços do Sistema; será atuante de modo colaborativo, com ferramentas que integram todos as plataformas e uma interação multimídia, com o CFAPlay e a Rádio ADM. Tudo isso focando nos profissionais e estudantes da área de Administração.

O projeto é desenvolvido pela Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), em conjunto com o departamento de Informática da autarquia. O portal modelo terá a mesma identidade visual aplicada ao do CFA, porém customizada para a realidade de cada Regional. Para isso, o CFA criou uma identidade visual para todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs que trará maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

A primeira versão do projeto, criado em 2015, teve a adesão de 16 Regionais. A nova alternativa traz maior compatibilidade com dispositivos móveis e promete ser mais interativa e dinâmica. O serviço será implementado de forma gratuita, levando mais tecnologia e informação para o Regional.

 

Assessoria de Comunicação do CFA