Você está visualizando atualmente Informação e bom-humor

Informação e bom-humor

O último dia útil da semana é o momento ideal para fazer um balanço do que foi notícia no Sistema CFA/CRAs e no mundo. Agora, você fica bem informado e, de quebra, ainda dá umas boas risadas com o novo programa da Rádio ADM: o “6 na Sexta”.

Com nova identidade visual, a Rádio ADM ficou ainda mais divertida e acolhedora, sem perder a essência da informação. Os 6 apresentadores aparecem como personagens ligados aos diversos temas do Brasil e do mundo, de forma leve, descontraída e irreverente.

Para aproximar a Rádio ADM ainda mais do seu público, o Conselho Federal de Administração (CFA) aposta no elenco do canal. Evidenciando as características mais marcantes e carismáticas de cada apresentador em pequenas narrativas. É um elenco forte, bem definido e interessado em levar a informação de forma leve e descontraída à programação da rádio. No conjunto, os jornalistas ajudam a evidenciar os valores dos profissionais de administração e, individualmente, reforçam com seu posicionamento crítico o conteúdo de forma única na rádio.

O bate papo será realizado ao vivo, diretamente do estúdio da Frequência Azul do rádio na sede do CFA em Brasília. O 6 na Sexta é comandado pelos jornalistas Adriana Mesquita, Ana Graciele Gonçalves, Elisa Ventura, Daniel Queiroz, Paulo Melo e Rodrigo Nunes e trará, também, as últimas notícias da política, economia e futebol do país

 Sextas, às 11h. Não perca!

Rádio ADM

O canal também está recheado de novidades imperdíveis na programação:

  • Café com Presidente
  • ADM Entrevista
  • Empreenda-se
  • Giro ADM
  • Carreira
  • Além de boletins todos os dias atualizados no soundcloud.

Acesse www.radioadm.org.br ou pelo aplicativo Rádio ADM.

Assessoria de Comunicação CFA