Você está visualizando atualmente Imprensa de Brasília repercute evento do CFA

Imprensa de Brasília repercute evento do CFA

O Correio Braziliense, maior jornal da capital federal, publicou hoje uma nota sobre o encontro promovido pelo Conselho Federal de Administração, em parceria com a Embaixada da França. A palestra “Fake News – Fatos e Impactos: Como tratar a informação na era pós-verdade” vai discutir as consequências da disseminação de informações falsas. O jornal já havia publicado uma matéria sobre o assunto no domingo.

O CFA fez um convite oficial a pessoas estratégicas que tenham interesse no tema, como representantes do Governo Federal; de universidades; da Advocacia Geral da União (AGU); do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); do  Governo do Distrito Federal (GDF); de polícias especializadas; e pesquisadores.

Os palestrantes serão Dominique Cardon (professor da Universidade de Paris) e Patrick Le Bihan (PhD em ciência política na Universidade de Nova York) que farão a apresentação do relatório francês Manipulação da informação: um desafio para as nossas democracias, produzido por órgãos vinculados ao governo francês.

O evento será realizado amanhã, com transmissão em tempo real pelo CFAPlay.

Assessoria de Comunicação CFA