Você está visualizando atualmente II Fogesp reúne personalidades com exemplos de boa gestão

II Fogesp reúne personalidades com exemplos de boa gestão

Durante o segundo dia de programação, nesta quarta-feira, 5, o II Fórum de Gestão Pública (Fogesp) trouxe políticos e técnicos para falar sobre as práticas de boa gestão.

O evento foi dividido em oito palestras, sendo duas magnas. A de abertura, com o tema “Transformação Digital e Inovação na Gestão Pública”, foi proferida pelo vice-governador do estado do Amapá, Jaime Nunes, e pelo secretário de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá, Rafael Pontes.

Outra palestra de destaque foi a do diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Macêdo. Para ele, é preciso que os trabalhos sejam realizados em conjunto com gestores públicos e gestores técnicos e científicos, para alcançar maior visibilidade da gestão e, também, para obter êxito nos resultados.

Já a palestra de encerramento teve como tema a “Modernização e o Equilíbrio Financeiro” e foi realizada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Se você perdeu algum detalhe da programação que aconteceu nesta quarta-feira, não se preocupe. Você pode fazer o download do resumo completo do segundo dia do II Fogesp, basta clicar aqui. 

 

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM