Você está visualizando atualmente IGM-CFA será tema de palestra no evento “Gestão Municipal 2021”

IGM-CFA será tema de palestra no evento “Gestão Municipal 2021”

No próximo 1º de dezembro, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceira com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), vai promover o evento “Gestão Municipal 2021”, com o tema “Transição e Planejamento de Governo”. O evento será realizado no Hotel Sonata de Iracema, na Capital cearense, de 8h às 13h.

O objetivo do evento é orientar aos gestores públicos eleitos neste pleito municipal para a transição de governo. Segundo o presidente do CRA-CE,  Leonardo Macedo, a ideia é auxiliar os novos gestores municipais nas boas práticas administrativas, com uso das ferramentas de boa governança, a iniciar pela transição de governo, que possa ser feita dentro da legalidade.

Na pauta do evento, o conselheiro do TCE-CE, Ernesto Saboia vai falar sobre “O TCE e a Transição de Governo”; o presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo, vai explicar sobre “Planejamento de Governo 2021”; a especialista em gestão da saúde, Francimones Albuquerque, vai falar sobre “Estratégias de Enfrentamento à Pandemia Covid-19 e seus impactos econômicos e sociais”; por fim, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, vai destacar “A Importância do Índice de Gestão Municipal (IGM) do CFA”.

Vale destacar que as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas via Whatsapp (85.9.8995-5677). No entanto, para evitar aglomerações, o evento só irá disponibilizar 100 vagas presenciais. Todas as normas sanitárias deverão ser rigorosamente cumpridas.

SERVIÇO:
Gestão Municipal 2021 – Transição e Planejamento de Governo
Data: 1º de dezembro de 2020
Horário: Das 8h às 13h
Local: Hotel Sonata de Iracema
(Av. Beira Mar, 848 – Praia de Iracema – Fortaleza – Ceará)
Inscrições: (85) 9 8995-5677

Fonte: CRA-CE