Hoje é aniversário do líder do CFA, Mauro Kreuz

Hoje é aniversário do líder do CFA, Mauro Kreuz

Depois do dia 9 de setembro, uma outra data muito importante para o Conselho Federal de Administração (CFA) é o dia 2 de dezembro. Foi neste dia que nasceu o líder da autarquia, o administrador Mauro Kreuz, ser humano que Deus deu a graça da vida para servir a sociedade por meio da ciência da Administração.

Sim, boa parte de sua vida foi dedicada a esta profissão. Graduado em Administração com doutorado em Ciências Empresariais na “Universidad del Museo Social Argentino – UMSA, em Buenos Aires, Argentina, o presidente do CFA coleciona uma lista extensa de trabalhos realizados não só na vida acadêmica, como também em organizações empresariais e, no Sistema CFA/CRAs, dedica-se há muitos anos na luta em defesa da administração e, sobretudo, de proteger a sociedade dos maus profissionais.

No CFA, Kreuz já coleciona uma bela história desde os tempos que era diretor de Formação Profissional onde intensificou um dos projetos mais importantes da autarquia: o Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs, que visa distinguir profissionais regularmente inscritos em Conselho Regional de Administração, mediante comprovação de suas competências nos campos da Administração por meio da aplicação de prova.

Desde 2019 é presidente do CFA, quando inaugurou um novo modelo de gestão, pautado pelo compartilhamento de ideias e decisões conjuntas. O seu mandato encerra no final de 2020, ano em que corajosamente ajudou a autarquia a superar uma séria pandemia.

Portanto, o dia é do presidente Mauro Kreuz, mas o presente quem ganha são todos os profissionais de Administração do Sistema CFA/CRAs que, por conta da brilhante forma como conduz a liderança da autarquia, pode contar com uma profissão mais forte e um Sistema mais atuante e sólido.

Parabéns, administrador Mauro Kreuz!  Desejamos que a cada ano suas conquistas sejam maiores, a sua fé renovada e sua saúde só aumente. Agradecemos por sua vida dedicada a Administração e desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos! Vida longa, presidente!