Você está visualizando atualmente HC Pneus oferecerá descontos em várias regiões do país 

HC Pneus oferecerá descontos em várias regiões do país 

O mais novo integrante do programa Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração é a HC Pneus. A parceria adquirida pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) vai oferecer benefícios exclusivos aos profissionais de Administração registrados em todo o Brasil, como descontos em produtos e serviços nas 70 filiais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Tais descontos vão de 10% a 30% para troca de óleo, compra de pneus, revisão veicular, entre outros. 

“A plataforma do Clube de Vantagens do CFA conta ainda com descontos em previdência privada, plano de saúde, financiamento imobiliário, cursos na área de educação. São benefícios, descontos e vantagens em produtos e serviços, oferecidos por empresas parceiras dos mais diversos segmentos”, afirma o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo. 

Ele destaca ainda que a Câmara está sempre trabalhando para levantar novos parceiros que sejam de interesse dos profissionais de Administração registrados e adimplentes. Desde que foi criado, em 2019, o Clube de Vantagens oferece diversos benefícios e um diferencial da HC Pneus é que, além de contemplar os profissionais de qualquer estado da Federação, a parceria se estende também a dependentes, como cônjuges e filhos. 

E não para por aí. Qualquer pessoa vinculada ao CFA ou a qualquer CRA, na condição de empregado, contratado ou estagiário também têm direito aos descontos em produtos e serviços da empresa, desde que não haja débito com o Sistema CFA/CRAs ou com a HC Pneus. 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA