Você está visualizando atualmente Habilidades interpessoais vem ganhando valor e reconhecimento no mercado

Habilidades interpessoais vem ganhando valor e reconhecimento no mercado

Quando se pensa em planejamento de vida, há um ditado popular que é bastante adequado: Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. Porém, essa não é a conduta adequada para quem gostaria de atingir um objetivo, não é mesmo?! 

Como é a trajetória entre entre a faculdade e a vida profissional? Você já parou para pensar nisso? Se ela não for planejada, corre-se o risco de viver o ditado citado acima. 

E é por esse motivo que o próximo webinar da comissão ADM Mulher, do Conselho Federal de Administração (CFA), vai tratar do assunto. O foco serão as soft skills que vêm adquirindo mais espaço e repercussão, na medida em que se percebe que essas qualidades têm feito a diferença entre os profissionais.

Elas ajudam nas tomadas de decisão, no mantenimento da calma em momentos de pressão, na resolução de conflitos entre colegas de trabalho e até no fechamento de novos contratos.  

O encontro on-line será na próxima quarta-feira, 28, às 16h, horário de Brasília. As convidadas serão a doutora em Gestão pela Universidade de Trás os Montes e Alto D’Ouro, Ana Maria Carvalho; a doutoranda em Ciência da Educação pela Universidade do Porto, Leila Ribeiro; e a administradora Yara Guimarães, que fará a moderação do debate. 

Para participar, você já pode acessar a página de transmissão do evento e ativar o seu lembrete. O webinar acontece ao vivo, pelo CFAPlay.

Se você ainda não se inscreveu no canal oficial do CFA, faça-o agora mesmo. Assim, você não perde nenhum conteúdo. 

Os internautas também poderão interagir, em tempo real, com as convidadas por meio do chat, das redes sociais (@cfaadm) ou whatsapp (61 – 99926-0731). Haverá certificado para os participantes. 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA