Você está visualizando atualmente Graduação tecnológica em pauta na segunda reunião do GTCA/CFA

Graduação tecnológica em pauta na segunda reunião do GTCA/CFA

Na última terça-feira, 27/02, aconteceu a segunda reunião do Grupo de Trabalho de Graduação Tecnológica dos Campos da Administração. O evento contou com a presença da coordenadora do grupo, a tecnóloga Silvana Pugedo Frade; o vice-coordenador, Tecnol. Giovane Vieira de Castro; e os membros do grupo, tecnóloga Joândala Monique Rodrigues Lima e o tecnólogo Everaldo Batista Júlio.

O encontro aconteceu de forma virtual e teve o objetivo de finalizar o relatório de condução da análise dos CRAs, no contexto nacional, tendo como foco os Tecnólogos. Na ocasião, Giovane apresentou o conteúdo do material, que será apresentado na próxima reunião plenária do Conselho Federal de Administração (CFA), marcada para acontecer nos dias 19 e 20 de março, em Maceió-AL.

Em seguida, o grupo discutiu o Plano Anual de Comunicação para os CRAs, com foco na divulgação da Graduação Tecnológica e na valorização profissional dos Tecnólogos. A reunião foi considerada um sucesso pelos participantes, que destacaram a importância do trabalho do GTCA para o desenvolvimento da Graduação Tecnológica no Brasil.


Assessoria de Comunicação CFA