Você está visualizando atualmente Governador do Rio de Janeiro recebe os presidentes do CFA e CRA-RJ

Governador do Rio de Janeiro recebe os presidentes do CFA e CRA-RJ

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, e o presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), Leocir Dal Pai, participaram de uma audiência com o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, na última segunda-feira (22), para entrega da Resolução Normativa CFA nº 511, que dispõe sobre o registro de profissionais técnicos de Administração de nível médio no Sistema CFA/CRAs.

O encontro que também contou com a participação do secretário estadual de Educação, Wagner Victer, foi destaque no Portal de Notícias da Globo (G1-  Rio de Janeiro). Na ocasião, Pezão anunciou aos presentes a inauguração de 61 escolas em tempo integral no estado, que oferecerão ensino médio profissionalizante em Técnico de Administração, com ênfase em empreendedorismo.

Segundo o governador, as matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 31 de outubro pelo site www.matriculafacil.rj.gov.br.

Os alunos que concluírem os estudos terão registro profissional do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ). Aos jornalistas, Pezão afirmou que “sempre acreditou neste modelo de escolas em tempo integral, pois o caminho para transformação e formação da cidadania passa pela educação”.

Assessoria de Comunicação CFA