Você está visualizando atualmente Gestores do CRA-BA recebem Prêmio Destaque 2018 Personalidade Baiana

Gestores do CRA-BA recebem Prêmio Destaque 2018 Personalidade Baiana

Em nome do Conselho Regional de Administração (CRA-BA), a nova presidente, Tânia Maria da Cunha Dias, que é mestre em Administração, e o ex-presidente, Roberto Ibrahim Uehbe, atual vice-diretor Administrativo e Financeiro do Conselho Federal de Administração (CFA), foram indicados para a “Premiação dos Melhores do Ano 2018”. A solenidade de entrega do prêmio acontece no dia 22 de fevereiro, às 18h, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

O evento, promovido pela Emissora Brasil, é destinado as pessoas e instituições que contribuem significativamente para o fomento e valorização de projetos esportivos, culturais e sociais da Bahia. A escolha dos premiados é uma ação conjunta entre associações, federações e mídia especializada.

A cerimônia será transmitida ao vivo através da Web Rádio e TV da Emissora (www.emissorabrasil.radio.br). Para mais informações acessar o site http://emissorabrasil.com.br/.

A EMISSORA BRASIL, em parceria com a Rede UNIGAT de Educação, e apoiada pela Câmara Municipal de Salvador, irá realizar a Solenidade de Entrega do Prêmio Destaque 2018 em duas categorias: PERSONALIDADE BAIANA (destinado a pessoas e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do Esporte, Cultura e Social), e PERSONALIDADE ESPORTIVA (os melhores atletas, de ambos os sexos, de cada modalidade esportiva, seus respectivos treinadores, além de um dirigente, um árbitro e um patrocinador).

A escolha dos premiados foi uma ação conjunta entre as Federações, Confrarias, Faculdades, Imprensa e colaboradores das Prefeituras e Governo do Estado. O evento se dará no dia 22 de fevereiro de 2019 (sexta-feira), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, às 18 horas, onde todos os premiados receberão certificados!

 

Confiram os premiados: http://attillatorres.com.br/destaque2018/

 

Fonte: CRA-BA