Gestão hospitalar é pauta em Brasília

Gestão hospitalar é pauta em Brasília

 

Assunto será discutido em colóquio promovido pelo CFA em parceria com a embaixada da França

Estão abertas as inscrições para o Colóquio Brasil-França de Gestão Hospitalar. O debate reunirá em Brasília grandes nomes do setor para falar dos modelos e perspectivas para gestão de hospitais públicos e privados. O evento, promovido pela Comissão Especial de Estudos sobre a inserção dos profissionais de Administração na Política de Saúde do Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com a embaixada da França e o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF), acontecerá no dia 19 de setembro, em Brasília, e faz parte da série “Parlons Santé Gestão da Saúde”.

As vagas são limitadas e voltadas para administradores ligados à área da gestão hospitalar que sejam registrados e adimplentes com o Regional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos telefones (61) 3218-1817 e 3218-1831.

No Colóquio, os participantes vão conhecer um pouco do trabalho de diretores de hospitais do Brasil e da França. Já confirmaram presença o responsável pela formação de diretores de Hospital da Escola de Altos Estudos de Saúde Pública (Ehesp) da França, Alain Mourier; a CEO do Hospital Santa Marta, Luci Emídio; o diretor do Centro Hospitalar Universitário de Caen da França, Erwann Paul; o Diretor-Presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Hospital de Base), Francisco Araújo; e o diretor de Apoio Operacional do IGESDF, general Manoel Pafiadache.

O Colóquio Brasil-França de Gestão Hospitalar será realizado na Embaixada da França (SES Av. das Nações lote 04, quadra 801, St. de Embaixadas Sul), em Brasília, no dia 19 de setembro, das 13h às 19h.

 

Fechar Menu