Você está visualizando atualmente Fórum CFA de Gestão Pública começa nesta quarta-feira

Fórum CFA de Gestão Pública começa nesta quarta-feira

Tudo pronto para o Fórum CFA de Gestão Pública. O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), começa na quarta-feira, 6 de junho, com palestra magna do filósofo francês, Gilles Lipovetsky. Ele é um dos nomes mais aguardados do evento e, na palestra “Os novos papéis na relação entre sociedade e Estado”, ele vai falar mais sobre o papel do cidadão na construção de uma nova realidade e como o Estado, por meio da decisão política, poderá realizar as mudanças que a sociedade espera.

O Fogesp reunirá  gestores públicos de todas as esferas – federal, estadual e municipal – que estão ocupando cargos estratégicos, gerenciais ou operacionais, profissionais de Administração, profissionais de outras áreas e estudantes para discutir temas ligados à gestão pública não só para superar as contingências do presente, mas também para construir uma plataforma para o futuro.

Com o tema “Estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e o Estado”, o Fórum reunirá especialistas renomados para discutir temas ligados à gestão pública. Alguns nomes já estão confirmados. Além do francês Gilles Lipovetsky, estarão no evento o cientista político Geert Bouckaert, além de especialistas nacionais como Bianor Cavalcanti, Marco Túlio Zanini, Carmem Migueles, Jorge Caldeira, Claudio Porto, Nelson Simões, entre outros.

Interessados em participar do Fórum CFA de Gestão Pública podem se inscrever no site www.fogesp.org.br.

 

Serviço

 

Fórum CFA de Gestão Pública                    

Quando: De 6 a 8 de junho de 2018

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF

Realização: Conselho Federal de Administração

Mais informações no site www.fogesp.org.br