Você está visualizando atualmente Fogesp é destaque do Boletim ADM edição 87

Fogesp é destaque do Boletim ADM edição 87

Já está em circulação a edição 87 do Boletim ADM. O Fórum CFA de Gestão Pública, que acontecerá de 6 a 8 de junho, em Brasília, é o grande destaque da publicação editada pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

O evento reunirá especialistas para discutir assuntos ligados à gestão pública. A proposta é promover um amplo debater a fim de contribuir não só para dar uma solução, mas para fomentar uma nova forma de reflexão sobre o que é o Estado brasileiro em função de como ele se organiza hoje na administração pública.

Para isso, o CFA vai trazer nomes de peso como o do filósofo francês, Gilles Lipovetsky, o do cientista político Geert Bouckaert; além de Claudio Porto, Jorge Caldeira, Carmem Migueles, Claudio Gastal, Nelson Simões, entre outros.

Além das informações gerais do evento, o Boletim traz entrevistas exclusivas com alguns dos participantes que estarão no Fórum CFA de Gestão Pública. Por falar do Fórum, acompanhe todas as notícias do evento no site do CFA www.cfa.org.br e no CFAPlay www.cfaplay.org.br. O evento será transmitido, para todo o país, por meio do CFAPlay e da página do CFA no Facebook.

O Boletim ADM edição 87 também traz notícias dos CRAs, notícias das Câmaras do CFA, entre outros. A publicação está disponível no site do CFA. Clique aqui e acesse.

 

 

 

Assessoria de Comunicação CFA