Você está visualizando atualmente FIA pela ótica de quem organiza   

FIA pela ótica de quem organiza  

Não é de um dia para o outro que se organiza um evento, principalmente quando se trata do maior da América Latina relacionado à ciência da Administração. São mais de cinquenta pessoas que trabalham – direta e indiretamente – em prol do Fórum Internacional de Administração (FIA) com o desafio de levar aos participantes o melhor conteúdo pertencente a área de gestão.

 “A organização não se limita apenas em pensar na estrutura do evento, é necessário o compromisso de planejar e se preocupar com o conteúdo, a programação e principalmente com a coerência do que se propõe o tema central”, disse o diretor de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, Gilmar Camargo. 

Esta edição terá como tema central a “Liderança Empreendedora” e contará com palestrantes renomados – do Brasil e exterior – como o administrador e presidente do Conselho Empresarial Brasil-Tunísia e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Rubens Hannun, e o diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, além de outros profissionais.

 Promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), o FIA espera receber cerca de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. “Além de difundir a ciência da Administração, o XVI FIA promete gerar grandes oportunidades de network”, disse Camargo.

 Sobre a escolha de Palmas como anfitriã do evento, o vice-presidente da autarquia, Rogério Ramos, ressaltou que Tocantins agrega um alto potencial econômico em relação ao empreendedorismo do país, e que haverá muita troca de experiências em um ambiente propício a novos negócios.

 “Além do FIA, poderemos contar outros eventos como a Arena do Conhecimento, onde, teremos rodada de negócios, com a presença da Associação Nacional de Franchising, e a ideia é incentivar os administradores a se envolverem com o mundo dos negócios”, acrescentou Ramos.

 Contagem regressiva

 Há menos de cinco dias para a realização do FIA, a procura para participar do evento ainda é grande. As inscrições estarão abertas até a próxima terça-feira (1º) e poderão ser feitas no site oficial do Fórum Internacional de Administração. No site também será possível conferir a programação, acompanhar a grade de palestrantes e muito mais. Acesse fia.org.br e fique por dentro!

 Assessoria de Comunicação CFA