Você está visualizando atualmente Evento on-line do CFA reúne especialistas para debater o futuro profissional

Evento on-line do CFA reúne especialistas para debater o futuro profissional

Durante a trajetória como estudante, vários obstáculos são postos à mesa –  o  que coloca em xeque a motivação e a força de vontade dos alunos. Alcançar o desejável não é fácil, mas com dedicação e persistência isso é possível para os futuros administradores. Para isso, o CFA convidou especialistas de destaque nacional – que já passaram por situações como essas – a participarem da II Jornada Acadêmica de Administração. A intenção é mostrar que você também pode chegar lá e que toda trajetória tem um início desafiador. 

Adaptado ao novo normal e de forma virtual e gratuita, o evento levará em dois dias de imersão, 18 e 19 de maio, os principais temas relacionados à administração, carreira e o futuro do mercado de trabalho.  Se você ainda tem dúvidas e não sabe qual é o melhor caminho, não perca nenhuma palestra. 

“Toca o barco”: a motivação por trás do trabalho!  

A jornalista da TV Bandeirantes, Veruska Seibel Boechat, também conhecida pelos ouvintes da rádio BandNews FM como a “Doce Veruska” – falará sobre o ânimo e o incentivo por trás do trabalho – fazendo referência ao marido Ricardo Boechat – ícone do jornalismo brasileiro – e dono de um dos principais bordões motivacionais do país – “toca o barco!”.   Além da participação na rádio e tv, Veruska tem um quadro no Youtube sobre dicas de trabalho, comportamento, vida e família. A palestra vai acontecer no dia 18 de maio às 11h (horário de Brasília). 

 Seja o diferencial da sua carreira!

Construir novos caminhos e gerenciar o seu futuro, só depende de você, estudante. Então não perca tempo e faça agora mesmo a sua pré-inscrição na Jornada Acadêmica de Administração (aqui). O evento on-line contará com a emissão de certificado de cada palestra. Você não vai perder mais essa do CFAPlay! Vai? 

Sua jornada começa aqui. Participe! 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação do CFA