Você está visualizando atualmente Evento no Ceará coloca Gestão Pública no centro das discussões   

Evento no Ceará coloca Gestão Pública no centro das discussões  

A 5ª edição do Fórum de Gestão Pública do Ceará, a ser realizada em Sobral, interior do estado, no dia 13 de novembro vai discutir políticas que atendem a demandas coletivas e as mudanças que estão acontecendo no mundo e têm desafiado gestores públicos.

A administradora e conselheira federal, Ione Macedo de Medeiros Salem será a responsável por ministrar a palestra “O IGM como ferramenta de excelência para a Gestão Municipal”. A ferramenta desenvolvida pelo Conselho Federal de Administração (CFA) tem se destacado como um caminho seguro a prefeitos que buscam mais profissionalização.

Em seguida, haverá uma mesa redonda para discutir o tema com a palestrante, juntamente com os administradores Leonardo Macedo e Rita Silveira. No evento, serão entregues, ainda, os certificados do curso de Pós-Graduação em Gestão e Planejamento das Finanças Públicas.

O fórum é uma realização do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), com o apoio do CFA, da Associação dos Administradores do Ceará (Aadece) e da Academia Cearense de Administração (Acad).

 

Serviço:

5º Fórum de Gestão Pública do Ceará – edição Sobral

Das 18h às 21h, no IFCE Campus Sobral – Av. Dr. Guarani, Derby Clube, Sobral – CE

Mais informações e inscrições: doity.com.br/5fgpsobral

Assessoria de Comunicação CFA