Você está visualizando atualmente Estudantes goianos do curso técnico de Administração do SENAC visitam o CFA

Estudantes goianos do curso técnico de Administração do SENAC visitam o CFA

No dia 19 de junho, o Conselho Federal de Administração (CFA) recebeu a visita dos alunos do primeiro ano do curso técnico de Administração do SENAC. O grupo, formado por 35 estudantes e dois professores, eram de Ceres e Rubiataba, ambas cidades do estado de Goiás.

A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, iniciativa desenvolvida pela Câmara de Relações Institucionais e Eventos do CFA (CRIE) cujo objetivo é apresentar o CFA aos estudantes, mostrar a importância do exercício legal da profissão e o papel do Sistema CFA/CRAs para a sociedade.

Os futuros profissionais de Administração foram recebidos pela coordenadora da CRIE/CFA, Admª Solange Landim; e pela colaboradora da CRIE/CFA, Tatiana Galdeano. No decorrer da visita, os alunos conheceram as instalações da autarquia e foram instruídos sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação dos profissionais de Administração.

Durante a palestra, os discentes também foram sensibilizados sobre a importância da fiscalização profissional, que é proteger a sociedade dos maus profissionais. A visita despertou, ainda, o interesse em participar ativamente de seu conselho profissional após a colação de grau acadêmico.

O projeto “A faculdade vai ao CFA” recebe estudantes o ano todo. A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@cfa.org.br.



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA