You are currently viewing Erpa: Oportunidade e Desafios do Administrador na Era Pós-Pandemia 

Erpa: Oportunidade e Desafios do Administrador na Era Pós-Pandemia

O ano de 2020 previa diversas novidades do Sistema CFA/CRAs, pensadas para contribuir com o desenvolvimento e a formação dos profissionais de Administração registrados. No entanto, a pandemia adiou um pouco os planos. Com um novo contexto de mundo, a primeira edição do Encontro de Profissionais de Administração (Erpa) do Centro-Oeste será realizada no dia 11 de agosto pelo canal do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul no Youtube. 

O evento é voltado para administradores, tecnólogos, empreendedores e comunidade acadêmica e terá como foco as oportunidades e desafios do administrador no pós-pandemia. 

Criatividade e reinvenção dos negócios ditaram as atuações profissionais nesses últimos tempos. Por isso, a programação foi pensada a partir de conteúdos que abordem estratégias de marketing de influência, gestão, empreendedorismo, inovação e novas oportunidades de atuação. Estão previstos também o encontro de responsáveis técnicos e o lançamento do Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes. 

Realização 

O Erpa é uma realização dos Conselhos Regionais de Administração de Mato Grosso (CRA-MT) e Mato Grosso do Sul (CRA-MS), com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA). 

Inscrições 

O evento de administração e empreendedorismo do Centro-Oeste está com inscrições abertas. Você pode se inscrever gratuitamente e receber, ainda, um certificado de participação. Mais informações acesse o site oficial ou escreva para secretaria@crams.org.br. 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA