Você está visualizando atualmente EPROCAD 2022: DCNs, desafios e cursos de Administração 

EPROCAD 2022: DCNs, desafios e cursos de Administração 

Vai acontecer entre os dias 15 e 16 de setembro de 2022, de 19h às 22h, em Cuiabá-MT, o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração, o EPROCAD 2022, com a seguinte temática: “As Novas DCNs e os desafios na atualização dos Projetos Pedagógicos do curso de Administração”. A realização do evento será presencial, com certificado de participação.

A intenção do EPROCAD é debater com diretores, coordenadores e professores dos cursos de Administração, a atualização do projeto pedagógico e as metodologias que visem a melhoria da qualidade do ensino de Administração no Brasil, aliada às novas demandas impostas pelo mundo do trabalho e também pelas recém-publicadas Diretrizes Curriculares Nacionais. 

 A diretora de Formação Profissional do CFA, Cláudia Stadtlober, já é uma das confirmadas do evento e tratará das competências relacionadas ao currículo, reflexões sobre as atividades práticas profissional e atualizações no Projeto Pedagógico do curso.

“Minha palestra será sobre a aplicabilidade das novas DCN, desafios e oportunidades. Como rever o seu Projeto pedagógico com base nas novas DCNs e principalmente o envolvimento dos professores, alunos e núcleo docente estruturante”, ressalta Stadtlober.

O Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração também contará com debates e painéis acerca do tema.

Assessoria de Comunicação CFA