Você está visualizando atualmente Entrega da CIP para técnicos é destaque no jornal DOERJ

Entrega da CIP para técnicos é destaque no jornal DOERJ

Os profissionais de administração de nível médio técnico do Rio de Janeiro receberam a Carteira de Identidade Profissional (CIP). A solenidade promovida pelo CRA-RJ é a primeira a acontecer no Regional. O evento foi destaque no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) desta terça-feira, 26 de junho.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, participou da solenidade. Segundo ele, os técnicos têm que se preparar para as inovações tecnológicas da 4ª Revolução Industrial. “O maior desafio  que se coloca para o técnico em Administração também é como dar sentido,  conteúdo e humanização às organizações”, disse o presidente, lembrando que, uma vez registrados, esses técnicos passam a contar  com os benefícios dos  Administradores, como acesso à Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), Clube de Serviços, orientação sociojurídica, ADM Empregos, Rede Social Corporativa, entre outros.

O presidente do CRA-RJ, Leocir Dal Pai,  e o secretário de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Wagner Victer, também participaram do evento. O registro profissional para os técnicos de áreas conexas à Administração é realidade no Sistema CFA/CRAs desde junho de 2017, quando foi publicada a Resolução Normativa CFA nº 511.

Confira neste link – DOERJ – a matéria completa publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

 

Assessoria de Comunicação CFA