ENGAD Caldas Novas foi revestido de total sucesso

“A Administração no contexto da revolução 4.0″, foi o tema do 9° Encontro Goiano de Administração (ENGAD) – edição Caldas Novas, realizado em 24/05/2019, no Centro de Convenções do Riviera Park Park Hotel.

A realização do encontro foi do CFA e do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

Antecedendo a abertura oficial do evento, aconteceu apresentações musicais, que abrilhantaram sobremaneira o ENGAD.

Após a solenidade da abertura oficial do evento, o presidente Samuel Albernaz, fez uma apresentação institucional do CRA-GO expondo a importância do registro na Entidade, o CRA- GO Itinerante, o incremento da fiscalização e a grande contribuição do Conselho Regional para o fortalecimento da profissão. Destacou, também, as novidades desenvolvidas pela nova gestão (2019/2020), como o Registro Especial de Estudante vinculada a Autarquia, que estende os mesmos benefícios dos profissionais. Apresentou, ainda, a nova Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho, que oferece maior durabilidade, informações e segurança, inclusive tem chip que pode ser utilizado para gravação de certificação digital.

A segunda palestra foi conduzida brilhantemente pelo presidente do CFA,  Mauro Kreuz, que abrilhantou sobremaneira o evento.

Albernaz, agradeceu as presenças dos participantes, bem como a doação dos alimentos. Agradeceu, ainda, os apoios institucionais da UEG – câmpus Caldas Novas e do Grupo Prive para a realização do ENGAD.

Se fizeram presentes ao evento, o Delegado do CRA-GO, Humberto Cândido; a diretora geral da UEG, Rosa Maria; Dr. Antônio Barros; administradores, empresários, executivos, coordenadores de cursos, professores e acadêmicos.

No final foram feitos sorteios de diversos brindes para os participantes.

Que venha o ENGAD – Caldas Novas, 2020!

Fonte: CRA-GO