Você está visualizando atualmente Encontro Brasileiro de Administração é notícia no país

Encontro Brasileiro de Administração é notícia no país

O Encontro Brasileiro de Administração (Enbra) é destaque em meios de comunicação do país como o “maior evento da área”.  Com temas relacionados ao cenário de inovação e a reinvenção profissional o Enbra espera entre os dias 6 e 8 de agosto, no Rio de Janeiro – RJ, mais de mil participantes.

O jornal carioca “O Dia” publicou matéria sobre a 26º edição do evento que leva o tema “Para onde vai a Administração”, e destacou o primeiro Circuito de Startups do Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) que vai acontecer durante o Encontro.

A Folha dirigida, intitulada como o maior site de concursos do Brasil, também evidenciou o Encontro Brasileiro de Administração. Na publicação, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, afirma que o profissional precisa entender e tirar proveito da 4ª Revolução Industrial, relacionando o evento com a qualificação e Networking dos profissionais, servidores e estudantes que estarão no Enbra.

“Não basta pensar coisas novas, é preciso transformá-las. Esse encontro será dedicado às reflexões sobre reinvenção da Gestão; foco em tempos de incertezas, inovação e novos padrões de produtividades, entre outros temas”, explicou.

O Enbra acontecerá no Centro de Convenções da Bolsa do Rio, no Rio de Janeiro. Serão nove palestras em torno dos avanços e práticas integrativas em administração; da promoção da difusão da ciência e da valorização dos profissionais da área.

No site você encontra a programação completa do evento e o link para inscrições. Acesse, confira e inscreva-se!