Você está visualizando atualmente Enbra começa nesta segunda-feira

Enbra começa nesta segunda-feira

A partir do próximo dia 6 o Rio de Janeiro vai ser a sede da administração no país. A Bolsa de Valores do Rio receberá o 26° Encontro Brasileiro de Administração, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, com tema principal “Para onde vai a Administração”.

O XXVI Enbra põe o futuro da administração em questão trazendo temáticas pensadas a partir do trabalho do professor e administrador Idalberto Chiaveto – “Para onde vai a Administração”? O objetivo é promover um debate acerca da reinvenção do profissional da área frente às exigências do mundo moderno.

Serão mais de 10 palestras com os temas: a nova lógica das organizações; a onda da gestão de projetos em direção à organização; a onda das mudanças no mundo do trabalho; a onda da transformação digital; o que virá no futuro e as expectativas quanto ao futuro da administração, entre outros.

Ao todo, serão 18 palestrantes renomados como: Alexandre Cardeman, Antonio Carlos A. Telles, Clemente Nóbrega, Cristina Baratta, Dorival Donadão, Elaine Tavares, Fernando Yarussi, José Augusto L. Figueiredo, José Ernesto Bologna, Junior Salviatto, Luiz Affonso Romano, Mauro Kreuz, Orlando Pavani, Paula Oliveira, Paulo Faveret, Rogeria Gieremek, Ronaldo Fragoso, Vicky Bloch

Acompanhe todo o evento nos veículos de comunicação do CFA