Você está visualizando atualmente Enangrad prorroga prazo para chamada de trabalhos

Enangrad prorroga prazo para chamada de trabalhos

Para atender aos pedidos da comunidade acadêmica, em especial das Instituições de Ensino Superior (IES) federais, a equipe organizadora do 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Enangrad) prorrogou o prazo para a inscrição de artigos científicos. Interessados terão até o dia 30 de abril para apresentar os trabalhos. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), acontecerá de 23 a 25 de agosto, na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

Nesta edição, o tema será “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”. São esperadas a participação de autoridades governamentais, gestores de grandes organizações e pensadores influentes da área da Administração como palestrantes, painelistas e expositores. Além disso, a programação do Encontro contará com a realização de oficinas oferecidas durante o evento.

Chamada de trabalhos – Para participar da programação científica, interessados poderão submeter os artigos em duas categorias. Os trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores serão inscritos na categoria “Enangrad Pleno”. Já a modalidade “Enangrad Júnior” é voltada para trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica produzidos por estudantes e recém-formados em administração.

As inscrições são feitas no site do evento. Clique aqui e saiba mais.

O Enangrad é uma oportunidade perfeita para quem quer contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem na Administração. O encontro propicia a realização de atividades práticas com os seus pares, realização de networking e interação com quem está liderando a inovação no setor.

 

Assessoria de Comunicação CFA