Você está visualizando atualmente Enajur reunirá assessores jurídicos do Sistema CFA/CRAs

Enajur reunirá assessores jurídicos do Sistema CFA/CRAs

Começa amanhã, 24, o Encontro Nacional dos Assessores Jurídicos do Sistema CFA/CRAs (Enajur). O evento híbrido, com transmissão on-line, acontecerá no auditório do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul (CRA-MS), em Campo Grande.

Até o dia 25 de agosto, os assessores jurídicos do CFA e dos 27 CRAs estarão reunidos para discutir temas ligados ao Direito a fim de promover a uniformização no entendimento jurídico sobre os temas cuja relevância tenha repercussão no cumprimento das finalidades do Sistema CFA/CRAs.

Serão dois intensos dias mergulhados em uma programação que contemplará muitos assuntos. A abertura terá a participação do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz. Ele estará ladeado pelo Assessor Jurídico da autarquia, Adv. Marcelo Dionísio; pelo diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo; e pelo presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Também estará na solenidade o Advogado e Conselheiro da OAB/MS, Régis Santiago de Carvalho.

Segundo Mauro, o Enajur é uma iniciativa que ajuda no alinhamento da gestão do Sistema. “Na perspectiva da Gestão Compartilhada, esse é o momento de compartilharmos os cases de sucesso, cases de fracasso e buscar esse alinhamento. Isso nos fortalece como Sistema CFA/CRAs, por isso a importância desse evento que, após a pandemia, volta a acontecer. Serão dois dias produtivos e que deixará um legado positivo e favorável no tratamento das questões jurídicas do Sistema”, destacou o presidente do CFA.

Acesse a programação completa: Programação do Enajur



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA