Em que podemos te ajudar? 

Em que podemos te ajudar? 

A pergunta parece retórica, mas é em um contexto de pânico e incerteza mundial que a gestão de pessoas se faz ainda mais necessária nas empresas. De um dia para o outro muitas foram obrigadas a liberar seus funcionários para trabalharem em casa ou em um esquema diferente do habitual. 

Como gerenciar equipes durante e pós crise? Quais as competências emocionais que precisam ser levadas em conta durante a pandemia? É neste cenário de mudanças forçadas que os líderes são chamados a desempenhar suas capacidades e habilidades de gestão de pessoas. 

A especialista em Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas, Grasielle Abrantes e o docente na Universidade Federal da Bahia, Adriano Peixoto vão debater conosco esses e outros questionamentos no próximo webinar promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). 

A pandemia trouxe consigo ansiedade e medo que influenciam o ser humano como um todo e, como não poderia deixar de ser, acabam por refletir no trabalho. Nos Estados Unidos, empresas já demonstram preocupação com o bem-estar dos colaboradores e praticam a gestão de pessoas dentro de seus negócios. 

O debate será na próxima sexta-feira, às 16h30, horário de Brasília, pelo canal oficial do CFA no Youtube, o CFAPlay. Você também pode participar e enriquecer a discussão com o seu comentário ou dúvida. Nosso Whatsapp é (61) 9926-0731 e as nossas redes sociais @cfaadm.

Assessoria de Comunicação CFA