Você está visualizando atualmente Em janeiro, mais de 34 mil usuários únicos visitaram o portal da autarquia

Em janeiro, mais de 34 mil usuários únicos visitaram o portal da autarquia

A gente piscou e janeiro acabou. Para o Conselho Federal de Administração (CFA), foram 31 dias de trabalhos intensos. O ritmo de produção da chapa Gestão Compartilhada, que foi reeleita na primeira quinzena do mês que acaba de finalizar, é só uma amostra de como serão os próximos dois anos. O site da autarquia, por exemplo, é prova real do quanto a equipe liderada pelo administrador Mauro Kreuz se empenhou em levar para o público as notícias mais relevantes do Sistema CFA/CRAs e do mundo da Administração.

Em janeiro, a equipe de profissionais de comunicação da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do CFA produziu e publicou 64 matérias no site www.cfa.org.br. “Se levarmos em consideração apenas os dias úteis do mês passado, tivemos uma média de 3,2 conteúdos novos postados por dia. Para um período típico de férias e baixa geração de notícias, esses são números surpreendentes”, disse o diretor da CCM, Diego da Costa.

De acordo com dados do Google Analytics, o site do CFA teve, em janeiro, 34 mil usuários. Ou seja, milhares de pessoas visitaram a web página da autarquia. Já o conjunto de ações que esse público executou dentro do site, foi de 43 mil sessões. Em relação ao mês anterior, isso representa um aumento de 46,1% nas interações dos internautas com os conteúdos produzidos pela autarquia.

A página inicial do www.cfa.org.br recebeu 13.555 acessos. Entre os assuntos mais lidos pelo público estão informações sobre registro profissional, com mais de 6 mil cliques em janeiro. Em seguida, a parte do cadastro nacional foi a terceira mais visitada. As matérias sobre o concurso da Marinha e sobre fiscalização também estão no topo do ranking, com 2.176 e 1.830 acessos, respectivamente.

“Nossa intenção é manter esse ritmo de produção para levar aos profissionais de Administração não só todas as informações do Sistema CFA/CRAs, mas sobretudo trazer notícias atuais e relevantes sobre a profissão, a ciência da Administração, carreira, oportunidades, opinião e negócios”, afirma Diego.

Para conhecer o site, visite www.cfa.org.br e acesse todo conteúdo do mundo da Administração.



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA