Você está visualizando atualmente Educação superior é tema do Debate Qualificado 

Educação superior é tema do Debate Qualificado 

Evento realizado pelo CFA acontecerá no dia 24 de outubro, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay 

“As tendências da educação superior e sua avaliação” é o tema do próximo “Debate Qualificado”. O convidado desta edição será o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da Fundação Getulio Vargas e conselheiro do Conselho Nacional de Educação (CNE), Antônio de Araújo Freitas Júnior. O evento, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), acontecerá na quinta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 9h30, com transmissão, ao vivo, para todo o país, pelo CFAPlay

Antônio é membro das Academias Brasileiras de Educação e de Ciências da Administração. É presidente da Câmara de Educação Superior do do Conselho Nacional de Educação do Ministério de Educação. Ele também é pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação da Fundação Getúlio Vargas desde fevereiro de 2011. Leciona na Universidade Estadual do Rio de janeiro (UERJ) desde 2000. Foi diretor e professor emérito das Faculdades Ibmec, professor titular e coordenador do programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal Fluminense e professor visitante da University of Michigan, EUA. 

Sobre o Debate Qualificado – O projeto do CFA, coordenado pela Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), visa promover a discussão de temas de grande repercussão social e o compartilhamento de conhecimento na área da ciência da Administração. 

Os debates são realizados durante as Reuniões Plenárias e conta com a presença dos 27 conselheiros federais da autarquia. Até então, o evento era fechado para este público, mas desde a edição de fevereiro, o Debate é transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay, o que permite que profissionais de Administração de todo o país e demais interessados possam participar do evento.

 

SERVIÇO

 

O que: Debate Qualificado do CFA

Tema: As tendências da educação superior e sua avaliação

Convidado: Antônio de Araújo Freitas Júnior

Quando: 24 de outubro, às 9h30

Quanto: Gratuito

Local: Sede do CFA com transmissão pelo CFAPlay