Você está visualizando atualmente Editais prorrogados: prazo para CRAs vai até 19 de julho

Editais prorrogados: prazo para CRAs vai até 19 de julho

O Conselho Federal de Administração (CFA) prorrogou o prazo para os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) apresentarem anteprojetos para a realização de diversos eventos. Para isso, a autarquia retificou os editais para o Encontro Regional dos Profissionais de Administração e para as missões internacionais.

Os CRAs interessados no Encontro Regional têm até o dia 19 de julho para enviarem os anteprojetos. Para se candidatar, é preciso preencher alguns requisitos. O objetivo do evento será reunir profissionais de Administração, para debaterem temas emergentes sobre a Ciência da Administração, visando a promoção e clarificação da identidade do profissional.

Já as missões internacionais, o prazo foi estendido até 19 de julho. São dois grandes projetos: Missão Internacional à Universidade Harvard, previsto para outubro de 2019; e Missão Internacional à Lisboa, a ser realizada em dezembro deste ano.

A proposta desses dois eventos é promover o intercâmbio de ideias e conhecimento. Em Lisboa, a intenção é visitar grandes empresas. Já a vista à Harvard é focada em conhecer os estudos ligados à ciência da administração.