Você está visualizando atualmente Diretor Gilmar Camargo é o próximo entrevistado do ADM Entrevista

Diretor Gilmar Camargo é o próximo entrevistado do ADM Entrevista

Nesta quarta-feira, 27, o diretor de Relações Internacionais e Eventos do Conselho Federal de Administração (CRIE/CFA), Gilmar Camargo, participará do programa ADM Entrevista. O administrador conversará, ao vivo, com a equipe de jornalismo do CFA sobre os projetos que a CRIE desenvolverá no biênio 2019/2020. A entrevista terá transmissão simultânea do CFAPlay e Rádio ADM.

 

Nessa nova gestão, a CRIE está com novos projetos à vista. Um deles é a criação de um clube de vantagens que, se for aprovado, oferecerá diversos benefícios para os profissionais de administração. Além disso, este ano a Câmara realizará o Fórum da Mulher Administradora e o XVI Fórum Internacional de Administração.

 

Gilmar Camargo

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Machado Sobrinho; especialização em Administração com Habilitação ao Magistério Superior pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores; especialização em Gestão Estratégica de Negócios pelo Fundação Getúlio Vargas – RJ, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina; e aperfeiçoamento em Marketing pela Universidade de São Paulo.

 

Além de trabalhos na área acadêmica e no mercado de trabalho em geral, Gilmar também tem atuado no Sistema CFA/CRAs há alguns anos. Ele já foi presidente do CFA e do CRA-MG, conselheiro federal e conselheiro regional. Atualmente é diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA.

Assessoria de Comunicação