Você está visualizando atualmente Dinâmico e moderno: Portal Modelo chega ao CRA-BA

Dinâmico e moderno: Portal Modelo chega ao CRA-BA

Nesta sexta-feira, 14, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) lançou o seu novo site. O Regional é o 13º a aderir ao projeto Portal Modelo, iniciativa criada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) cujo objetivo é promover a integração das ações do Sistema CFA/CRAs.

O novo portal do CRA-BA conta com conteúdo dinâmico e unificado, focado no institucional, em ações e nos serviços do regional baiano. O site segue tendências e posicionamento de demais órgãos, que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação na área de comunicação.

O projeto é desenvolvido pela Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), em conjunto com o departamento de Informática do CFA. O projeto Portal Modelo leva ao CRA a mesma identidade visual aplicada ao site do federal, porém customizada para a realidade de cada Regional.

A identidade visual criada pelo CFA oferece todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

 

Acesse o site do CRA-BA e confira!

 

Assessoria de Comunicação CFA