Diálogos no Ministério da Economia

Diálogos no Ministério da Economia

Se depender do Conselho Federal de Administração (CFA) a Proposta de Emenda Constitucional 108, de 2019, não será aprovada da forma como foi redigida. O conselho pretende apresentar um novo texto ao Congresso Nacional, em parceria com os demais conselhos profissionais, a fim de não comprometer a eficiência dos trabalhos das autarquias.  

 Como parte dos trabalhos de articulação, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a diretora da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), Gracita Barbosa, e o colaborador da CEPE, Ediberto Correia se reuniram nesta terça-feira com o Secretário Especial Adjunto do Ministério da Economia, Gleisson Rubin, o Secretário de Gestão, Cristiano Heckert e a Secretária Adjunta de Gestão, Elise Sueli Pereira.

 A reunião na Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia teve como objetivo fortalecer as relações entre os órgãos, trazer à tona a importância dos profissionais de Administração na gestão pública e privada, além de evidenciar a garantia da ordem social proporcionada pelo Sistema CFA/CRAs.

 O presidente Mauro Kreuz reforçou, ainda, as ações e produtos desenvolvidos pelo CFA, como o CFA-Gesae, o IGM-CFA e a capacitação em MPEs. Na mesma linha, a diretora Gracita Barbosa lembrou a colaboração do CFA com o Estado Brasileiro e a importância dos administradores registrados.

 Assessoria de Comunicação CFA 

 

Fechar Menu