Você está visualizando atualmente Dia do Profissional de Administração: Presidente do CRA de Goiás será homenageado na Câmara Municipal de Goiânia

Dia do Profissional de Administração: Presidente do CRA de Goiás será homenageado na Câmara Municipal de Goiânia

A Sessão acontece dia 8 de setembro, às 17h e terá transmissão ao vivo pelo Youtube

No dia 8 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, será homenageado na Câmara Municipal de Goiânia, em comemoração dos 56 anos da criação da profissão (1965/2021). A solenidade será realizada no Plenário da Casa de Leis, a partir das 17h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (tvcamaragyn) no Youtube.

A iniciativa visa enaltecer e destacar a importância e o papel do profissional de Administração para a sociedade e o desenvolvimento da economia goiana e brasileira. Na ocasião, diversos profissionais serão homenageados pela contribuição no cenário organizacional em Goiás. 

O Adm. Albernaz reforça que a essência da Administração está em saber lidar com períodos de crise e incerteza. “Principalmente pelo atual momento em que estamos vivendo, desde o início da pandemia, tornou-se ainda mais necessário reforçar a importância profissional de Administração perante a tomada de decisões coerentes”, diz.

Serviço:

Sessão Especial Virtual em Comemoração aos 56 anos da profissão de Administrador.

Sessão proposta pelo Vereador Anselmo Pereira.

Data: 8 de setembro de 2021.

Horário: 17h, com transmissão ao vivo na TV Câmara (tvcamaragyn) no Youtube.

Fonte: CRA-GO