Você está visualizando atualmente Debate Qualificado sobre gestão sistêmica

Debate Qualificado sobre gestão sistêmica

Evento realizado pelo CFA acontecerá no dia 25 de abril e será transmitido pelo CFA

“Gestão Organizacional Sistêmica” é o tema do próximo “Debate Qualificado”. A convidada desta edição será a gestora e terapeuta, Caroline Schubach de Abreu Abussafi Figueiró. O evento, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), acontecerá na quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 14h, com transmissão, ao vivo, para todo o país, pelo CFAPlay.

Ter visão sistêmica é uma habilidade cada vez mais requisitada no mercado de trabalho. O profissional com esta competência é capaz de enxergar a empresa como um todo e, dessa forma, consegue se posicionar de maneira mais eficaz e assertiva diante de várias situações. No “Debate Qualificado”, Caroline vai explicar melhor como funciona a gestão sistêmica em uma organização e abordará questões como a importância de ter uma visão sistêmica e  como ela pode ser desenvolvida.

Sobre a palestrante – Caroline é diretora Geral e Idealizadora da Ágora – Instituto de Direito Sistêmico e Soluções Organizacionais. Nutricionista formada pela Universidade Católica Dom Bosco (2006). Especialista em Alimentação Evolutiva. Reeducação Alimentar. Gastronomia Funcional. MBA em Gestão e Marketing. Ela é parteira de tradição, rezadeira e benzedeira xamã, além de especialista e orientadora em aleitamento materno. Caroline também é terapeuta em Ayuverda e reikiana. Com profundidade estuda as ciências e práticas evolutivas multidimensionais, quânticas e sistêmicas. Há mais de 20 anos vem desenvolvendo sua espiritualidade, através de práticas, experiências, observações, estudo das filosofias orientais e saberes ancestrais, pesquisas e viagens com aprofundamento nos conhecimentos milenares. A partir de suas canalizações e conhecimento sentido e vivido, imprime com propriedade em seus atendimentos, uma forma única de olhar, orientar, assistir e impulsionar.

Sobre o Debate Qualificado – O projeto do CFA, coordenado pela Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), visa promover a discussão de temas de grande repercussão social e o compartilhamento de conhecimento na área da ciência da Administração.

SERVIÇO

O que: Debate Qualificado do CFA

Tema: Gestão Organizacional Sistêmica

Convidado: Caroline Schubach de Abreu Abussafi Figueiró

Quando: 25 de abril, às 14h

Quanto: Gratuito

Local: Sede do CFA com transmissão pelo CFAPlay